ASTRAL DA SEMANA: de 22 a 28 fev

Essa semana que passou o Sol entrou em Peixes,(dia 19) aumentando nossa sensibilidade, nossa intuição,inspiração e criatividade.

Período extremamente positivo para algum estudo espiritual, para atividades criativas, para aprender algo novo, diferente, para viagens exóticas ou para lugares paradisíacos e românticos.

Não é favorável para grandes esforços. Procure não exigir muito de si . Se puder, fique mais recolhido(a).
Evite excessos de todo tipo, preste atenção ao prazo de validade dos alimentos, pois intoxicações são bem comuns, cuidado com automedicação e com abusos com bebidas.
Importante baixar a bola. Não tente impor nada a ninguém!
No final da semana, procure ficar mais quietinho(a). É um momento de cansaço físico e mental, sensação de escoamento de energias.

SEGUNDA: dia tenso. Notícias surpreendentes podem alterar nosso emocional. Momento em que racional e emocional não estão em acordo. Emoções fervilhando. Cuidado com decisões, pois vc pode não estar vendo a situação por inteiro! Péssimo para apresentações , reuniões e conversas.

TERÇA: o dia pode começar confuso e não flui com facilidade.Não espere nada das pessoas . O que puder, faça sozinho(a). Tenha paciência com obstáculos. Dia em que o pessimismo e o mau humor reinam. Tente ver o lado positivo das coisas. A noite a energia fica mais leve.

QUARTA: dia agitado.As coisas acontecem com rapidez. Bom momento para fazer o que está pendente. Facilidade pra tomar decisões e para solucionar problemas de forma ágil, prática.

QUINTA: dia leve , principalmente durante a tarde. Bom momento para encontros amorosos, aquisições de objetos de decoração, roupas, cosméticos . Aproveite para sair e se divertir!

SEXTA: excelente dia para divulgações. Bom para hidratar e nutrir a pele, para cortar o cabelo com a intenção de ganhar volume.
A manhã tem uma energia tensa. Cuidado com brigas. Procure não levar as coisas tão a ferro e fogo. Um dia com tendência a tumultos e há uma necessidade de lidar com tudo com muita calma, pois há tendência a rupturas. Tenha calma!

SÁBADO: a intensidade ainda está no ar, mas agora com uma energia menos tensa. Bom para encontros amorosos e sexuais. Só fique atento(a) para não passar dos limites por conta de ciúmes e sentimentos de posse.

DOMINGO: dia leve e inspirado. Estamos um pouco mais carentes. A tendência aqui é comer demais ou fazer algum tipo de gasto, que depois se revela desnecessário.A parte da tarde é boa para conversar com as pessoas com que tem que aparar arestas nos relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *